O Governo do Distrito Federal (GDF) deu um passo importante rumo à modernização de sua identidade visual ao lançar o novo logotipo da Ouvidoria. A emblemática mudança reflete o compromisso do governo em fortalecer os canais de comunicação com os cidadãos, além de simbolizar a inovação e a eficiência que estão na essência da administração pública. A nova marca da Ouvidoria do Distrito Federal, elaborada pela Controladoria-Geral do Distrito Federal, busca ser mais simples, acessível e trazer a ideia de proximidade com o cidadão do DF. O logo foi revelado durante reunião para todas as Ouvidorias e Assessorias de Comunicação do Governo do Distrito Federal (GDF).
A mudança na identidade visual da Ouvidoria também é acompanhada por um esforço abrangente para aprimorar os canais de comunicação existentes e desenvolver novas formas de interação entre o governo e os cidadãos. O novo design do logotipo será gradualmente implementado em todos os materiais de comunicação da Ouvidoria, incluindo o site oficial, redes sociais e documentos impressos.
Com essa nova identidade visual, a Ouvidoria do GDF se posiciona como uma porta aberta para os cidadãos expressarem suas opiniões, fazerem perguntas e influenciarem diretamente nas decisões governamentais, promovendo uma administração mais eficiente, responsiva e alinhada com as demandas da população.
Com informações da CGDF