Home Distrito Federal Áreas de Sobradinho vão ficar sem água nesta quarta (3) para manutenção no sistema

Áreas de Sobradinho vão ficar sem água nesta quarta (3) para manutenção no sistema

0
Áreas de Sobradinho vão ficar sem água nesta quarta (3) para manutenção no sistema

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai interromper o fornecimento de água em condomínios de Sobradinho nesta quarta-feira (3) para executar manutenções no sistema de abastecimento.

A Caesb ressalta que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, conforme previsto na Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011

O serviço será feito das 7h às 22h e, portanto, o abastecimento de água será interrompido nos seguintes condomínios da cidade: Nova Colina; Novo Oriente; Recanto da Serra; Morada Colonial; Uberaba; Lara; Vivendas Serrana; Petrópolis; Nova Diguinea I, II E III; Nova Colina I e II; Asa Branca; Alta Vista; Bela Vista; e Vila Nova. E também nas áreas não regularizadas Dorothy, Renascer e Palmares.

Em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. A Caesb ressalta que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, conforme previsto na Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011.

Cabe lembrar que o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial. Mais informações podem ser obtidas pelo número 115.

Fonte: Agência Brasília