Fechadas durante o feriado de Carnaval, as lojas de atendimento presencial, agências móveis e postos de atendimento itinerante da Brasília Neoenergia nas administrações regionais estarão disponíveis a partir das 12h de quarta-feira (2/3).
Além das ações empreendidas previamente para reforçar o sistema, durante todo o período do Carnaval, a concessionária vai aumentar em 30% o efetivo de colaboradores com reforço da estrutura tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto das equipes de manutenção que trabalham nas ruas.
Confira, abaixo, os canais de atendimento remoto da Neoenergia.
- WhatsApp: (61) 3465-9318
- Relacionamento com clientes: 116
- Aplicativo para smartphones Neoenergia Brasília
- Agência virtual
- Atendimento via redes sociais: enviar mensagem privada para @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter.
*Com informações da Brasília Neoenergia
Agência Brasília* | Edição: Chico Neto
Fonte: Agência Brasília