- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Divulgado resultado provisório de bolsas de estudo do UDF

A Escola de Governo (Egov), vinculada à Secretaria de Economia (Seec), divulgou na edição desta terça (23) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o resultado parcial da concorrência às vagas de bolsas de estudos destinadas aos servidores e empregados públicos ativos do GDF. 

Arte: Divulgação/Egov

Para o primeiro semestre deste ano, são 85 oportunidades que abrangem os cursos de direito, nutrição, fonoaudiologia, administração e gestão pública, entre outros, no Centro de Ensino Unificado do Distrito Federal (UDF). Nesta etapa, 66 vagas restantes serão disputadas pelos servidores e empregados.

“Com esta edição do programa de bolsas junto ao UDF, 19 estudantes da rede pública já foram contemplados e vão cursar o ensino superior de forma gratuita”, informa a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino. “As demais vagas, que serão preenchidas pelos servidores e empregados públicos, garantem atualização desse público-alvo ou a descoberta de nova área de atuação, que venha a favorecer os serviços prestados no ambiente do trabalho.”

Os candidatos têm o prazo de cinco dias para recorrer da contagem de pontos, enviando e-mail para [email protected] . Após esse período, será divulgada a relação dos contemplados para efetuarem a matrícula na UDF. O início das aulas para os alunos calouros está previsto para 19 de fevereiro.

Veja o edital na íntegra.

 Dúvidas podem ser enviadas à comissão pelo endereço [email protected].

*Com informações da Egov

The post Divulgado resultado provisório de bolsas de estudo do UDF appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -