- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
19.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Emoção e expectativa marcam o ensaio pré-nupcial para o Casamento Comunitário

A uma semana da realização do Casamento Comunitário, a Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF) promoveu um encontro preparatório com os noivos para esclarecer as dúvidas dos participantes e apresentar a logística do evento para transporte, cabelo e maquiagem das noivas, além do ensaio para a cerimônia. A reunião aconteceu neste sábado (28), no Museu Nacional da República.

“Queremos que cada casal aqui se sinta especial”, destacou a secretária Marcela Passamani, no encontro preparatório para o Casamento Comunitário | Foto: Jhonatan Vieira/Sejus

No próximo domingo, 6 de outubro, os noivos sobem ao altar para dizer o tão esperado ‘sim’ um ao outro. O Pontão do Lago Sul, um dos cartões-postais do DF, será palco da segunda edição do ano do Casamento Comunitário. A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, conversou com os noivos sobre a expectativa do grande dia.
“O Pontão é um dos lugares mais bonitos da nossa cidade, rodeado de árvores e com uma vista panorâmica para o Lago Paranoá e para a Ponte JK. Queremos proporcionar para vocês, noivos, um dia inesquecível”, disse Passamani.

Orientações

Durante o ensaio pré-nupcial, a equipe da Sejus passou algumas informações aos presentes sobre a estruturação da cerimônia do enlace matrimonial, alimentação, beleza da noiva, transporte dos noivos e todas as etapas que devem ser cumpridas no dia da cerimônia. Ao final, eles participaram de um ensaio.

“É com muito amor e carinho que preparamos esse momento para vocês e seus convidados. Queremos que cada casal aqui se sinta especial, dentro do seu casamento, e não num casamento comunitário”, enfatizou Marcela Passamani.

Com vestido definido, a noiva Maria dos Milagres, 50 anos, encontrou no programa uma oportunidade para oficializar a relação de mais de quarenta anos, que gerou três filhos. Ela se inscreveu no casamento comunitário na Praça dos Direitos do Itapoã. “Estou com um friozinho na barriga por realizar meu sonho de casar vestida de noiva”.

Nesta segunda edição do Casamento Comunitário, serão contemplados 97 casais que desejam oficializar a união. Uma grande estrutura será montada no Pontão do Lago Sul e, por meio de parcerias, a Sejus fornece os trajes dos noivos, buquês, doces, cabelo e maquiagem das noivas, transporte para os noivos, além de sorteios de brindes, como voucher de restaurantes do Pontão.

*Com informações da Sejus-DF

 

 

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -