- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
30.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

GDF abre 810 vagas para ambulantes em eventos pré-carnavalescos e de Carnaval

O Governo do Distrito Federal (GDF) vai disponibilizar 810 vagas para ambulantes atuarem nas ruas em eventos pré-carnavalescos e do período de Carnaval. As oportunidades atendem à demanda da categoria, que foi recebida na quarta-feira (19) pelo GDF, e incluem opções para vendedores fixos e circulantes. 

O GDF vai disponibilizar 810 vagas para ambulantes trabalharem nas ruas em eventos pré-carnavalescos e do período de Carnaval | Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

O primeiro chamamento público será voltado ao credenciamento dos profissionais do pré-carnaval e será publicado na sexta-feira (21) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Serão abertas 100 vagas para ambulantes circulantes e 60 fixos, que trabalharão em dois blocos da programação oficial do DF Folia 2025. 

As inscrições serão feitas no mesmo dia, na sede do Instituto Brasília Ambiental, localizada no SEPN Quadra 511, Bloco C, Edifício Bittar, na Via W3 da Asa Norte, das 8h até 13h. A autorização será entregue no período da tarde, das 16h às 18h.

A segunda convocação terá como foco o credenciamento dos ambulantes para o Carnaval e será publicada no no DODF de segunda-feira (24), com inscrições no mesmo dia, também na sede do Brasília Ambiental. Um total de 650 vagas serão disponibilizadas, sendo 480 para ambulantes circulantes e 170 para fixos. Além disso, o GDF vai disponibilizar mil camisetas e crachás para que os profissionais credenciados possam ser identificados durante a folia. Os materiais serão entregues até quinta-feira (27).

“Esperamos que os ambulantes se coloquem em condições para participar do chamamento público. Nós estamos seguindo uma determinação do governador Ibaneis Rocha depois de recebermos os profissionais no Palácio do Buriti ontem. Queremos agradecer o movimento dos deputados distritais e dizer que o governo está atento a todas as indicações da comunidade, principalmente, dos que mais precisam”, afirma o secretário de Governo, José Humberto Pires de Araújo.

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -