- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
23.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes voltados para mulheres

Nas vésperas do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF) divulgou o edital de chamamento público para o programa Capacitando Elas. A iniciativa promove treinamentos destinados exclusivamente às mulheres para que elas ingressem no mercado de trabalho.

O projeto oferece 300 vagas para capacitação em extensão de cílios, design de unhas, depilação, maquiagem, design de sobrancelha e limpeza de pele | Foto: Geovana Albuquerque/ Agência Brasília

Há cursos profissionalizantes em extensão de cílios, design de unhas, depilação, maquiagem, design de sobrancelha e limpeza de pele. São 300 vagas ao todo e as interessadas devem se inscrever até 13 de março no site da secretaria.

Os cursos serão ministrados no período da noite, das 18h às 22h, na sede do Instituto Me Ajude a Ajudar, no Recanto das Emas (Quadra 201, Conjunto 2, Lote 1), com duração total de 80 horas/aula. Cada curso tem uma data prevista para iniciar. O primeiro é o de extensão de cílios, marcado para começar dia 25 deste mês e previsão de conclusão em 19 de abril. O resultado dos contemplados será divulgado pela pasta até o dia 15 de março.

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -