Home Distrito Federal Interessados em debater padronização de veículo de vacinação são convocados

Interessados em debater padronização de veículo de vacinação são convocados

0
Interessados em debater padronização de veículo de vacinação são convocados

A Secretaria de Saúde (SES-DF) está convocando profissionais da saúde, empresas e a comunidade em geral para uma audiência pública virtual, a ser realizada em 26 de abril de 2024, com o objetivo de discutir e coletar opiniões sobre as características do veículo van para carro de vacinas. A iniciativa, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nesta quinta-feira (14), visa ampliar o acesso à vacinação e promover a saúde integral das populações vulneráveis. O evento, às 9h, via Zoom, tem o objetivo de garantir a isonomia aos representantes das empresas interessadas em colaborar com as características da van, visando à análise das características que compõem o veículo.

A iniciativa visa ampliar o acesso à vacinação e promover a saúde integral das populações vulneráveis | Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-DF

Os interessados deverão se inscrever até as 18h do dia 22 de abril, por meio do e-mail [email protected]. Posteriormente, será disponibilizada a senha para entrar no link da audiência pública. Durante a reunião, os participantes terão a oportunidade de se manifestar oralmente, respeitando o tempo de cinco minutos para cada intervenção, podendo haver complementação posterior por mais cinco minutos. A mesa diretora, composta por representantes da secretaria e demais entidades relacionadas, estará disponível para esclarecer dúvidas e conduzir os procedimentos do evento.

Serviço

Data: 26/4 (sexta-feira)
Horário: 9h
Modalidade: virtual (entrar pelo Zoom, por meio deste link.

*Com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)

Fonte: Agência Brasília