- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Manutenção do sistema de abastecimento de água afeta três RAs nesta quarta

Nesta quarta-feira (7), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) realizará serviços para a melhoria do sistema de abastecimento de água na Candangolândia, em Ceilândia e no Sol Nascente/Pôr do Sol. Para isso, o fornecimento de água precisará ser interrompido.

A Caesb informa que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Na Candangolândia, a interrupção está prevista para durar das 8h30 às 23h, nas seguintes localidades: toda a cidade e nos setores de Postos e Motéis (SPMS), de Chácaras da Candangolândia (SCH CAND) e de Chácaras Epia DF-003 (SCH EPIA DF-003).

Já em Ceilândia, o fornecimento será interrompido das 8h às 18h, no Setor P Sul. Os endereços afetados pela medida são: QNP 22, EQNP 22/26, QNP 24, EQNP 24/28, QNP 26, EQNP 26/30, QNP 28, EQNP 28/32, QNP 30, EQNP 30/34, QNP 32, EQNP 32/36, QNP 34, QNP 36 e Terminal Rodoviário P Sul.

O fornecimento de água também será suspenso em quadras da Região Administrativa do Sol Nascente/Pôr do Sol: Trecho 01 (Chácara 5 a 10, quadras 400, 700 e 800), Condomínio Madureira e Usina do SLU (Caslu).

Segundo a Caesb, em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção.

A companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água.

Segundo o parágrafo único, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva de água, e posteriormente pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.

Para mais informações, é possível acessar o canal público da Caesb pelo telefone 115.

*Com informações da Caesb

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -