Home Distrito Federal Processo seletivo para médico pediatra da rede pública é aberto

Processo seletivo para médico pediatra da rede pública é aberto

0
Processo seletivo para médico pediatra da rede pública é aberto

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) anunciou nesta quinta-feira (14), a abertura do processo de seleção simplificado para formação de cadastro reserva de médico pediatra. A oportunidade visa suprir demandas emergenciais e futuras nas unidades de saúde geridas pelo instituto.

A remuneração bruta oferecida para o cargo é de R$ 16.517,88, com jornada de 24 horas semanais. Os benefícios incluem auxílio-transporte, alimentação (a depender de acordo coletivo de trabalho e da jornada de trabalho), clube de benefícios com desconto em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no aniversário.

A oportunidade visa suprir demandas emergenciais e futuras nas unidades de saúde geridas pelo IgesDF | Foto: Davidyson Damasceno/ IgesDF

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter graduação completa em medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, é necessário ter residência concluída (com RQE) ou título de especialista em pediatria emitido pela AMB/Sociedade Brasileira de Pediatria, registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal (CRM/DF) e experiência mínima de seis meses.

Inscrições

As inscrições serão até as 23h59 do dia 20 de março. O candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos obrigatórios exigidos para o cargo antes da realização da inscrição.

Todos os atos oficiais, os resultados e as retificações do processo seletivo serão publicados no endereço eletrônico do IgesDF. É responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações divulgadas, bem como o cumprimento dos prazos estabelecidos, sob pena de desclassificação conforme as regras do edital.

*Com informações do IgesDF

Fonte: Agência Brasília