Home Distrito Federal Procissões religiosas alteram trânsito no Paranoá e em Sobradinho II

Procissões religiosas alteram trânsito no Paranoá e em Sobradinho II

0
Procissões religiosas alteram trânsito no Paranoá e em Sobradinho II

As cidades do Paranoá e de Sobradinho II têm programadas duas procissões religiosas para a manhã deste domingo (24), em comemoração ao Domingo de Ramos. Para garantir a segurança dos fiéis, os agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vão realizar alterações no tráfego e acompanhamento das procissões durante seus trajetos.

Artes: Detran-DF

No Paranoá, a Procissão de Ramos vai ocorrer das 8h às 10h, com concentração dos fiéis na altura do Terminal Rodoviário e chegada na Paróquia Santa Maria dos Pobres. Duas viaturas farão o acompanhamento do evento, fazendo intervenções que se fizerem necessárias ao longo do percurso.

Em Sobradinho II, a concentração dos fiéis será no estacionamento do Restaurante Comunitário, a partir das 7h, e a caminhada será em direção à Paróquia São José Esposo de Maria. A previsão é que o evento ocorra das 7h às 10h30. As ações de trânsito terão início às 6h30. Além disso, o estacionamento da Paróquia São José Esposo de Maria será fechado às 23h59 de sexta-feira (22). Duas viaturas farão o acompanhamento da procissão com intervenções que forem necessárias à segurança dos participantes.

O Detran-DF recomenda atenção redobrada aos condutores e que transitarem pelas áreas em procissão, bem como os fiéis que estiverem participando do evento religioso, a fim de evitar riscos de sinistros.

*Com informações do Detran-DF

Fonte: Agência Brasília