- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Seleção de cadastro reserva para voluntários de 2024 tem processo iniciado

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (29) o início do processo seletivo para criação do banco de cadastro reserva do projeto de serviço voluntário em vigor. As inscrições poderão ser realizadas apenas no dia 19 de fevereiro, das 8h às 17h, pelo site.

O projeto visa fortalecer a participação da comunidade nos programas de habitação e regularização promovidos pela Codhab, contribuindo para o desenvolvimento habitacional do DF

O projeto visa fortalecer a participação da comunidade nos programas de habitação e regularização promovidos pela Codhab, contribuindo para o desenvolvimento habitacional do DF. A carga horária de serviço voluntário seguirá o horário regular de expediente da companhia, das 8h às 12h e das 14h às 18h. São 100 vagas — 50 para cada turno — e o auxílio é de R$ 11 de passagem e R$ 40 de alimentação por dia trabalhado.

O voluntário dará apoio ao processo de preparação de documentação e análise para a habilitação de candidatos inscritos nos programas de habitação e regularização. O trabalho será executado inicialmente por 12 meses, podendo ser renovado por igual período, quantas vezes necessário, conforme interesse da Codhab.

O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevista para avaliação e aptidões para execução do projeto em questão. O edital pode ser consultado neste link.

*Com informações da Codhab

The post Seleção de cadastro reserva para voluntários de 2024 tem processo iniciado appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -