O Administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, realizou nesta terça (08/03), uma reunião de trabalho com a diretoria da Associação Portuguesa de Brasília, na sede da entidade, quando ouviu reivindicações para melhorias nas áreas vizinhas ao clube.
Durante a conversa, o presidente da Associação Portuguesa, José Pereira, fez uma saudação ao gestor e um relato de quais as medidas necessárias para melhor a infraestrutura do setor.
Dentre os pedidos apresentados estão a limpeza da quadra, melhoria na iluminação pública e recolhimento de entulhos. José Pereira pediu, ainda, uma operação para limpeza da área e tapa-buracos.
Bispo Renato ouviu atentamente às reivindicações e garantiu que a equipe de serviços da Administração Regional, e outros órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) irão atuar na área, no decorrer dos próximos dias.
A Associação Portuguesa, localizada em Taguatinga Sul, é o segundo clube mais antigo da capital federal. Foi fundado em 1962 pela colônia portuguesa que então chegava ao Distrito Federal, no início da construção da cidade.