Por unanimidade, os participantes da audiência pública sobre melhorias no sistema viário próximo ao parque Boca da Mata autorizaram o GDF a dar continuidade aos projetos destinados a racionalizar o trânsito naquela região.
Na audiência realizada nesta terça (09/11), no Ginásio de Esportes do Instituto Federal de Brasília (IFB), ficou decidido que os projetos sempre levarão em conta a defesa do meio ambiente e a segurança do cidadão.
Para o administrador da cidade, Bispo Renato Andrade, “as obras de modernização do sistema viário não irão interferir no interior do parque. Caso as propostas sejam aprovadas em definitivo, haverá total respeito à preservação ambiental”.
O representante da Secretaria de Obras, engenheiro Maurício Canovas, disse que os participantes da Audiência Pública deram “autorização para o GDF elaborar, a partir de agora, os projetos executivos”.
A duplicação proposta é na via IFB/Campus Samambaia até a QSE, em Taguatinga Sul. A partir dessa área, a ideia é implementar um sistema binário (sentido único de chegada e saída) até o Pistão Sul.
Participaram dos debates o deputado distrital Reginaldo Veras (PDT), o administrador de Samambaia, Gustavo Aires, e o diretor-geral do IFB/Samambaia, Paulo Henrique.
#ÉtempoDeAção #admtaguatinga
#gdf #taguatinga #taguatingadf
@ibaneisoficial @paco.britto @secgovernodf @bisporenatoandrade @agencia.brasilia @gov_df #GDF
#ÉTempoDeAção
#Taguatinga #taguatingadf