A segunda etapa da requalificação da Avenida Hélio Prates, a principal via de ligação entre Ceilândia e Taguatinga, foi debatida nesta quarta (02) pelo Administrador, Bispo Renato Andrade, e sua equipe, com técnicos da Secretaria de Obras e Infraestrutura.
Ficou definido que, nessa nova etapa, as obras começarão pelo Taguacenter e chegará até ao Pistão Norte, incluindo ainda as quadras QNG e QI, dentre outras.
A requalificação da Avenida Hélio Prates começou no ano passado, no sentido Ceilândia/Taguatinga. Serão investidos R$ 68 milhões, num total de 7,2 quilômetros de recuperação asfáltica.
Para Bispo Renato, essa nova etapa das obras vai beneficiar diretamente os moradores de Taguatinga. “Estamos certos que o projeto atende aos interesses dos moradores em geral e, também, dos empresários que atuam na área”, explicou.
Esse é mais um projeto de iniciativa do governador Ibaneis Rocha, “um verdadeiro tocador de obras que vai revolucionando e modernizando Taguatinga e outras regiões da capital federal”.
Na primeira etapa foram in vestidos o equivalente a R$ 14 milhões, em obras de ampliação e remodelação de calçadas e estacionamentos, pavimentação e paisagismo.
O Administrador de Taguatinga estava acompanhado de seu Chefe de Gabinete, Ezequias Pereira da Silva, e de sua equipe de engenheiros.