Acredito que em 2022 será possível realizar ainda mais em benefício da população de Taguatinga, com a conclusão de obras essenciais para o progresso e a estabilidade econômica e social da cidade.
Essa é a expectativa otimista do administrador, Bispo Renato Andrade, para este ano.
Mesmo com as “dificuldades naturais do Governo do Distrito Federal (GDF), ainda às voltas com a pandemia da Covid-19 e eventuais limitações na obtenção de recursos financeiros”.
Com a liderança e o apoio do governador Ibaneis Rocha, vários projetos estratégicos estão em execução em Taguatinga e serão concluídos até o final de 2022, diz o gestor.
Aqui “fazemos desde grandes obras como a do Túnel de Taguatinga, passando por novos estacionamentos e calçadas, até as operações emergenciais de tapa-buracos”.
Em 14 meses à frente da Administração Regional “temos um balanço positivo para apresentar aos moradores”, explica ele.
Foram construídos e recuperados 15 estacionamentos, gerando mais de 400 vagas, construídas o equivalente a mais de 100 quilômetros de novas calçadas, em diversos pontos da cidade.
Em 2022 queremos mais. Reforma do Taguaparque, recapeamento asfáltico do Pistão Sul, recuperação das quadras esportivas da Praça do Bicalho, novos retornos em substituição às rotatórias no Setor M Norte, dentre outras melhorias e a reforma da Praça do DI, conclui.
Novos retornos em substituição às rotatórias no Setor M Norte
Taguaparque
Recuperação das quadras esportivas da Praça do Bicalho
Túnel de Taguatinga
Estacionamentos