- PUBLICIDADE -
22.7 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Estudantes desfilam em homenagem aos 64 anos de Taguatinga

Depois de dois anos interrompido devido à pandemia da Covid-19, nos 64 anos de Taguatinga, o Desfile Cívico voltou em grande estilo.

Foi o que aconteceu na manhã deste domingo (12/06), quando mais de 200 alunos de escolas públicas e particulares, além de grupos de Escoteiros e a Guarda Distrital Ambiental, desfilaram com garbo e altivez.

O administrador de Taguatinga, Ezequias Pereira, participou e presidiu a cerimônia. Segundo ele “a realização do desfile foi um momento de pura emoção e alegria”.

Desde que eclodiu a pandemia da Covid-19, em 2020, os desfiles presenciais foram suspensos. O objetivo foi conter a propagação do vírus e preservar a vida da população, explicou o gestor.

Participantes do Desfile

Participaram do desfile o Coral Independente de Taguatinga, formado por pessoas da terceira idade; a Escola Classe 11, de Vicente Pires; a Escola Classe 52, do Setor M Norte; a Escola Classe 46, da EQNL21/23; o Centro Educacional 02, o Centrão; o Centro de Ensino Fundamental 19;

o Colégio Anchieta; a Escola Projeção; o Colégio Jesus Maria José; o Grupo de Escoteiros; e a Guarda Distrital Ambiental.

A solenidade teve início com a Banda do Corpo de Bombeiros Militar do DF executando o Hino Nacional, sob a batuta do maestro, Major Áulus. A Banda da Polícia Militar do DF, também participou sob a direção do tenente Costa Lima.

Fonte: Administração Regional de Taguatinga

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -