- PUBLICIDADE -
13.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Unidade móvel do Na Hora fica mais uma semana em Samambaia

Com mais de 1.000 atendimentos registrados somente nos três primeiros dias de funcionamento em Samambaia, a unidade móvel da carreta do Na Hora permanecerá na cidade até 4 de março. O serviço, que funciona ao lado da Administração Regional de Samambaia, faz parte do projeto Na Hora Mais Perto do Cidadão, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).

Atendimento será prolongado a pedido da população | Foto: Divulgação/Sejus

Caesb, Detran, Neoenergia, Procon, INSS, Polícia Civil e secretarias de Desenvolvimento Social e de Economia têm serviços disponíveis na carreta de atendimento

“Atenderemos por mais alguns dias a população de Samambaia por conta do alto volume da procura dos serviços oferecidos pelo Na Hora”, explica a titular da Sejus, Marcela Passamani. “Recebemos com muito carinho o pedido dos moradores para que a carreta fique por mais tempo. O nosso objetivo é levar cidadania, atendimento de qualidade e cumprimento de direitos às cidades do DF.”

Em virtude do feriado de Carnaval, a unidade móvel fará uma pausa na segunda-feira (28) e na terça (1º/3). A unidade retomará o atendimento a partir das 14h da quarta-feira de cinzas (2/3).

Estão disponíveis serviços relativos a Caesb, Detran, Neoenergia, Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Economia (Seec), Procon e INSS, além do Instituto de Identificação da Polícia Civil, que distribui 40 senhas diárias para emissão de RG no ônibus de atendimento da PCDF, das 9h às 15h.

A unidade conta com 14 pontos de atendimento, um ponto de autoatendimento, porta com elevador de acessibilidade, banheiro e copa para uso dos servidores, uma sala de tecnologia da informação (TI), gerador com autonomia de seis horas e ar-condicionado em toda a unidade, além de mobiliários e equipamentos modernos, para atender a população com qualidade e eficiência.

Na Hora Mais Perto do Cidadão
* Unidade móvel localizada em frente à Administração Regional de Samambaia – Quadra 302, Conjunto 13, Lote 5 – Centro Urbano Samambaia. Atendimento: das 9h às 17h, com exceção de segunda-feira (dia 28) e da terça de Carnaval (1º/3). Na quarta-feira de cinzas (2/3), a unidade funciona a partir das 14h.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Fonte: Agência Brasília

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -