Clientes da Neoenergia podem acessar o atendimento da companhia em algumas administrações regionais (RAs), conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.
Atendimento, que não requer hora marcada, está disponível para resolução de questões técnicas e comerciais dos consumidores | Foto: Divulgação/Neoenergia
Nos vários pontos espalhados pelo DF, é possível resolver questões técnicas e comerciais, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.
Além dos sete postos do Na Hora, veja abaixo os locais de atendimento itinerante desta semana.
Segunda (10)
⇒ 8h às 12h: Santa Maria e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh-DF)
⇒ 14h às 18h: Jardim Botânico e SAI
Terça (11)
⇒ 8h às 12h: Recanto das Emas e Park Way
⇒ 14h às 18h: Samambaia e Ceilândia
Quarta (12)
⇒ 8h às 12h: Varjão e Lago Norte
⇒ 14h às 18h: Paranoá e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh-DF)
Quinta (11)
⇒ 8h às 12h: Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e Planaltina
⇒ 14h às 18h: Cruzeiro e Fercal
Sexta (12)
⇒ 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto
⇒ 14h às 18h: Candangolândia e São Sebastião.
*Com informações da Neoenergia
Fonte: Agência Brasília