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Governo inscreve casais para casamento comunitário em setembro

 A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) realiza o primeiro casamento comunitário do Governo de Goiás após o período mais crítico da pandemia por Covid-19, no dia 3 de setembro, no ginásio Goiânia Arena. São 500 vagas, e as inscrições podem ser feitas pelo site da Seds ou presencialmente na secretaria, que fica na Praça Cívica. Durante os mutirões Governo de Goiás e nos eventos do Goiás Social, realizados em Goiânia, também é possível se inscrever no estande da secretaria. 

Na inscrição pelo site, os interessados devem preencher o formulário; anexar certidão de nascimento, se for solteiro (a); certidão de casamento com averbação, se for divorciado (a); certidão de óbito do cônjuge falecido (a), se for viúvo (a); e comprovante de endereço. 

Os documentos deverão ser fotografados ou escaneados e reunidos em um único arquivo em formato PDF. O arquivo deve ser anexado na parte específica do formulário, quando for solicitado. No caso de inscrições presenciais, as cópias dos documentos devem ser entregues no ato. 

De maneira em geral, quem vai se casar precisa apresentar certidão atualizada nos últimos 90 dias. O que não será preciso no casamento comunitário realizado pelo governo estadual. Isso porque a Seds fará a busca e a atualização das informações de todos os casais. 

A homologação da inscrição (depois dos documentos serem conferidos pela Seds) será informada em “Inscrições homologadas”, após sete dias da sua realização. Caso o nome do casal não esteja na relação, os noivos devem entrar em contato pelo número (62) 98306-0291 e 3201-8069 ou comparecerem pessoalmente na Gerência de Direitos Humanos, na sede da secretaria, que fica na Praça Cívica, Bloco B, Sala 2, Térreo.

 

Fonte: Portal Goiás

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