- PUBLICIDADE -
17.7 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Sede de atendimento presencial do Mais Crédito será inaugurada logo mais

Estrutura, localizada no Setor Central, em Goiânia, será entregue nesta quarta-feira (14/04), às 14h30. Autônomos, micro e pequenos empresários poderão consultar e renegociar dívidas, obter auxílio para abertura de micro empreendedor individual (MEI), além de acessar linhas de crédito e câmaras de conciliação na unidade

O governador Ronaldo Caiado inaugura nesta quarta-feira (14/04), às 14h30, a sede do programa Mais Crédito, para atendimento presencial a autônomos, micro e pequenos empresários. A estrutura está localizada na Avenida Anhanguera, nº 5.311, Setor Central, em Goiânia.

O público terá acesso a serviços gratuitos do programa da Secretaria da Retomada, como acesso a linhas de crédito, consulta e renegociação de dívidas, consultoria financeira, auxílio para abertura de micro empreendedor individual (MEI), câmara de conciliação, além de oficinas voltadas para empreendedorismo e negócios. 

Por questões de segurança, os atendimentos presenciais somente serão realizados com agendamento prévio, pelos telefones (62) 98305-6364 (WhatsApp), 0800-6467512 ou por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). 

O Mais Crédito é realizado pela Secretaria da Retomada, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), GoiásFomento, Sebrae, Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Goiás (Acieg) e plataforma de permutas multilaterais XporY. 

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado inaugura sede do Mais Crédito para atendimento presencial

Quando: Quarta-feira (14/04), às 14h30

Onde: Avenida Anhanguera, nº 5.311, Setor Central, Goiânia (GO)

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -