- PUBLICIDADE -
14.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

YouTube da TBC registra mais de 3,2 milhões de visualizações em maio

O canal do YouTube da TV Brasil Central registrou números expressivos no último mês de maio. Foram mais de 3,2 milhões de visualizações dos vídeos do canal e 26,6 mil novos inscritos. No período, o tempo de visualização do canal da TBC superou 369 mil horas. Isso significa que os usuários do YouTube assistiram aos conteúdos da emissora de TV goiana por esse tempo somado em maio.

O presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, comemorou os resultados alcançados. “Este crescimento em audiência e inscritos mostra que fazer debate e jornalismo, ouvindo todos os lados, é a maior conquista da Brasil Central na gestão do governador Ronaldo Caiado”, afirmou.

Para o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, “esses números só são possíveis pela liberdade que o governador Ronaldo Caiado nos deu para fazermos um jornalismo ousado”. Ele ressaltou que o canal da TBC no YouTube da TBC é o de conteúdo jornalístico que mais cresce no Brasil. “Estamos ganhando mais de mil inscritos por dia e conseguido milhões de visualizações, comentários, likes e compartilhamentos. A Brasil Central virou uma grande potência também nas plataformas digitais”, avaliou.

Interação

O coordenador da ABC Multimídia, Rodrigo Mateus, apontou como principal fator para esse crescimento a participação e a interação do público com a TV Brasil Central. “Todos os programas vêm tendo um crescimento de audiência, seja o Debate, o Jornal Brasil Central, O Mundo em Sua Casa ou o #TBC”, disse.

Segundo o coordenador, o aumento da programação também vem contribuindo, porque quanto maior a frequência de postagens no YouTube, e de quantidade de publicações, maior é o crescimento de visualizações e de novos inscritos. Ele citou ainda o engajamento do pessoal que trabalha na Brasil Central. “A galera está bem engajada com a TBC”, concluiu.

Fonte: ABC Digital

 

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -