- PUBLICIDADE -
13.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Justiça Federal centraliza informações no Observatório da Estratégia

O Observatório da Estratégia é agora o repositório oficial das informações da Justiça Federal. Com a decisão do Conselho da Justiça Federal (CJF), ele se torna o instrumento de comunicação da gestão estratégica e planejamento, divulgação de dados, estudos e pesquisas, bem como para acompanhamento das Metas Nacionais e da estatística relativa à movimentação processual.

O Observatório passou por melhorias de leiaute e incorporou indicadores como o iGovJF ao “Painel CJF”, além de definir novas fontes dos dados estatísticos. Esse painel ainda traz informações sobre a força de trabalho do Conselho, processos julgados, orçamento executado, tempo de tramitação e congestionamento da Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU), e ainda, informações sobre a execução do plano estratégico.

O repositório agora também conta com o tema “Gestão Estratégica e Planejamento”, com assuntos vinculados à governança, estratégia, inovação, sustentabilidade e metodologias de gestão na Justiça Federal, e com os tópicos sobre “Estudos e Análises” realizados para a Justiça Federal e “Metas e Números da Justiça Federal”, com informações estatísticas dar mais transparência à atuação sistêmica de todo o segmento.

Fonte: CJF

Fonte: Portal CNJ – Agência CNJ de Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -