- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -

Justiça Federal do Piauí realiza 550 audiências na 3ª etapa do Juizado Itinerante

A Seção Judiciária do Piauí (SJPI) realizou entre os dias 25 de setembro e 1º de outubro, a terceira e última etapa do 10º Juizado Especial Federal Itinerante (Jefit) de Bom Jesus. A ação contou com o apoio do desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão, coordenador do Juizados Especiais Federais da Justiça Federal da 1ª Região (Cojef/TRF1).

Essa etapa do Itinerante contemplou a realização de 550 audiências distribuídas entre processos envolvendo salário-maternidade; aposentadoria por idade; pensão por morte e auxílio-doença.

Participaram dos trabalhos da terceira etapa do Jefit de Bom Jesus o juiz federal Daniel Santos Rocha Sobral, coordenador do Cojef e titular da 8ª Vara Federal no Piauí; o juiz federal Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal; e o juiz federal Adonias Ribeiro de Carvalho Neto, substituto da 8ª Vara Federal; além de servidores da SJPI.

Etapas anteriores

A primeira fase do Itinerante ocorreu nos dias 30 e 31 de maio, quando as pessoas com advogados puderam ajuizar ações direcionadas ao Jefit 2023 diretamente no Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). Já a segunda etapa se deu entre os dias 11 e 17 de junho, quando foram realizados os atendimentos aos cidadãos sem advogado e as perícias dos benefícios por incapacidade.

Fonte: TJPI

Fonte: Portal CNJ – Agência CNJ de Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -